CANCELEI E CONTINUAM DESCONTANDO DO CARTÃO

Não respondida
Recife - PE
06/06/2022 às 17:49
ID: 144660123
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Abril Cancelei a Academia Hi Academia Ipsep e na mesma hora fiz o PIX de Multa por Cancelamento, porém até hoje todo Mês desconta a Mensalidade no meu Cartão. A Gerente Taciana não quer me enviar o Comprovante de Cancelamento para eu enviar a Empresa do Cartão para parar os descontos.