COBRANÇA INDEVIDA

Não respondida
Recife - PE
27/06/2022 às 08:53
ID: 145766385
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa academia no ipsep é uma toral desorganização! Solicitei cancelamento do meu plano anual desde abril e a mensalidade até hoje vem debitando do meu cartão! já fui na academia, informaram que iria estornar, mas não estornou a mensalidade, muito pelo contrário, cobraram novamente uma parcela que já CANCELADA DESDE ABRIL!! E não tive nenhuma resposta sobre meu caso! Só seu que nao sairei prejuficada por causa da falta de organizaçao do financeiro desta medíocre academia!!!