Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2023 às 07:35

ID: 163749409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não recomendo essa academia pra ninguém fiz o cadastro na academia lá estava na promoção primeiro mês 0.99 centavos não especificava nada não fiquei nem 20 dias na academia e pedir o cancelamento eu paguei ******* reais pelo cancelamento e agora eles ta descontando mais uma mensalidade estão agindo de má fé não fiquei nem 20 dias e ter que pagar ******* Reais é pura sacanagem eles já não aceita dinheiro pra fica fazendo sacanagem com as pessoas

Compartilhe