My Glow . Empresa não realiza entrega.

Respondida
Osasco - SP
16/01/2025 às 16:48
ID: 207441789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um kit de rejuvenescimento no dia 23/12/24 no valor *******,00 o básico. ( Existe outros kits muito mais caros), e hj dia 16/01/25 não fizeram a entrega dos meus produtos.
Realizando o pedido eles informaram q iria receber um link de acompanhamento do pedido pelo email , esse nunca recebi.
Tento falar no suporte watts que antes de eu finalizar a compra estavam dando muitaaa atenção, e logo após de feito ninguém mais me deu um retorno para me posicionar sobre o caso.
Empresa que está enganando. Exijo meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2025 às 08:13
Prezado(a) Solange
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência. No entanto, gostaríamos de informar que a reclamação realizada foi direcionada à empresa errada no Reclame Aqui. Após analisar o seu relato, verificamos que a situação mencionada não corresponde aos serviços ou produtos fornecidos por nossa empresa.
Entendemos a frustração que esse tipo de problema pode causar, e sugerimos que, caso você tenha feito a compra ou contratado o serviço de outra empresa, entre em contato diretamente com a mesma para que sua solicitação seja resolvida da maneira mais adequada.
Nossa equipe está à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, e agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
Hi Skin