Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/08/2016 às 20:10

ID: 20162145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através desta ferramenta demonstrar minha insatisfação com a empresa HI-TECH. Possuo mais de 6 veículos blindados pela mencionada empresa e tive problemas em quase todos. Porém de uma forma compreensiva sempre fui atendido rapidamente pelo vendedor Marcelo. Ocorre que, após sua saída da empresa, nunca mais tive o atendimento adequado e só tive dissabores. Estou com 2 veículos com os vidros traseiros (VIGIA) delaminando, um entrando agua pelo teto solar e, ainda, um outro que, após reparos, o vidro para-brisa voltou trincado. Pior, no decorrer dos dias o trinco vem aumentando. Entrei em contato com a HI-TECH e disseram que devido a falta das revisões o meu veículo estaria sem garantia, revisões essa que não tem nada a ver com os vidros e não constam em contrato com a conotação que eles pretendem dar.
Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com o ocorrido e informar que jamais blindarei qualquer veículo meu ou da minha família, bem como não poderei dar boas referencias a qualquer amigo.

Compartilhe