Problemas na blindagem do veículo: vazamento de ar e defeitos nos vidros não resolvidos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2025 às 10:58

ID: 232788253

Blindagem não foi boa
Muitos problemas e não resolvem
Já tinha reclado que esta acontecendo um vazamento de ar
A Blindadora falou que não
E agora fizeram o teste e parece que vão resolver
Mas muito problema no vidros

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 13:15

Olá, Sr. Hani Ahmad Ayache.

Lamentamos pelos transtornos enfrentados. Gostaríamos de reforçar que estamos totalmente empenhados em solucionar o problema de forma definitiva e o mais rápido possível.

Seu veículo já está em serviço e nossa equipe técnica está atuando com prioridade na análise e correção do vazamento de ar, bem como na revisão completa dos vidros, para garantir que tudo seja entregue dentro dos padrões de qualidade que prezamos.

Nosso objetivo é que você tenha total segurança e tranquilidade com sua blindagem, e por isso estamos acompanhando o caso de perto até sua conclusão.

Estamos à disposição para qualquer atualização adicional. Obrigado pela compreensão e confiança.

Consideração final do consumidor

25/11/2025 às 14:28

Apesar dos problemas
Os funcionários são muito prestativos
E eu senti que eles estão tentando resolver o mais rápido possível

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7