Compra não recebida Hialu Healtech / acido hialuronico+ colageno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cunha - SP

01/04/2025 às 12:27

ID: 213644031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra no dia 11/03 as 16h37 enviei comprovante por whatsApp para empresa, conversei pelo WhatsApp e me disseram que o rastreio seria atualizado e depois disso não consegui + falar, envio msg e a msg vai mas não entra, ligo no telefone e diz que está bloqueado.
Solicito retorno da firma por favor.
*****
Agradecida.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2025 às 00:03

Olá Dona Ciléa Tudo bem?
Espero que sim!
Nós, da Hialu Health estamos aqui todos os dias para oferecer para você a melhor experiência de compra online possível.
Início o atendimento me desculpando em nome da empresa, pelo relato apresentado em relação ao seu pedido, e realmente não é o que esperávamos que acontecesse!
Peço o seu voto de confiança para que possa responder a sua manifestação, e assim, possamos juntos, encontrar a melhor solução, pode ser?
Enviei uma mensagem para o seu WhatsApp para deixar registrada a nossa intenção de resolver o seu caso da melhor forma, tá certo? Não deixe de responder assim que possível, estarei aguardando!
Qualquer coisa estou por aqui, conte comigo!
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência pelos nossos produtos e soluções para o seu bem-estar e saúde!
Atenciosamente,
Vanessa

Réplica do consumidor

02/04/2025 às 13:28

falaram comigo ontem, mas não deram nenhuma perspectiva de solução. Ainda aguardando retorno da hialu healteh

Réplica da empresa

02/04/2025 às 13:32

Olá boa tarde, nós atualizamos seu o cadastro com o rastreio, e enviamos o código por mensagem no whatsapp.

Consideração final do consumidor

11/04/2025 às 15:03

Precisei entrar no reclame aqui para me responderem, mas após isso, fuibem assistida, recebi o produto hoje. E a avaliação foi pela demora em responder e a entrega, + voltaria a comprar, acredito que aconteceu algo mas que resolveram.
Pela solução nota10

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6