Constrangimento

Respondida
São Paulo - SP
14/03/2022 às 09:47
ID: 139972443
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO lugar é bom, mas não vale o que cobra. Além disso passei por uma situação constrangedora. Cheguei por volta das 10h30 e assim que escolhi uma mesa observei que na mesa da frente havia o que parecia ser um grupo ocupando 2 mesas com 3 espreguiçadeiras. Como estava com minha mãe procurei outra espreguiçadeira livre para que ficássemos com 2, 1 para cada. Cerca de 15 min depois o garçom "Rodrigo" aparece para me informar que naquele estabelecimento, cada mesa só podia "comportar" 1 espreguiçadeira. Eu mostrei a ele o que vi na mesa da frente. Ele parece que não me ouviu falar, porque começou uma ladainha interminável sobre "não ser culpa dele, que era regra do local, e que se dependesse dele todos teriam quantas cadeiras quisessem, e que teria que chamar o GERENTE!". Voltei a repetir que as mesas da frente, que haviam chegado horas antes (observando a quantidade de pratos e copos que já ocupavam as mesas) também estavam "violando as regras do local" e que ele deveria resolver primeiramente aquele "problema", pra só depois me perturbar. Ele continuou insistindo que chamaria o GERENTE!?, e que as mesas da frente estavam corretas, e eu tive que continuar me desgastando pra provar que não. Até que finalmente ele foi nas mesas da frente e retirou uma das cadeiras, e depois retirou a minha. O que não muda o fato de que aquele grupo ficou horas com uma cadeira a mais, e eu e minha mãe fomos constrangidas e humilhadas com 15min de permanência no local. Pra finalizar, passados uns 20 min, fui caminhar na praia e vi, numa outra área que tinha mesas idênticas às que ficamos, bem destacada, uma mesa com 2 espreguiçadeiras, e ninguém pra tirar o sossego dos seus ocupantes. Concluindo: Local elitista, preços abusivos, e risco de constrangimento e humilhação, tudo isso por $65 por pessoa SÓ A ENTRADA (último detalhe: nem as cadeiras comuns, nem mesmo as espreguiçadeiras são de grande conforto). A praia é linda. Minha sugestão? Passe direto por esse "estabelecimento" e fique no próximo: entrada mais barata, conforto semelhante, DJs, restaurante, locais lindos para fotos, e ainda tem uma opção para quem quer/pode gastar a mais: hidromassagens individuais (só vc e quem vc quiser), o nome é Corais Beach Club, e eu descobri caminhando pela praia. Esse "Hibiscus" já tem tanta fama que esqueceu que o cliente vem em 1o lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2022 às 15:19
Olá, Alessandra! Tudo bem?
Lamentamos o inconveniente, este não é o padrão que seguimos. Conforme conversamos por telefone, iremos reforçar com a equipe o que foi sinalizado, para que situações como essas não retornem a acontecer!
Agradecemos o feedback! Uma ótima semana!