Decepcionante

Não resolvido
Teresópolis - RJ
20/12/2020 às 18:11
ID: 116989943
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou em férias com minha família e amigos em Maceió. Fui convidado a passar um Day use no Hibiscus Beach clube Maceió.. primeiro, achei muito caro pelo péssimo atendimento e pelo que oferece o lugar. Alguns funcionários extremamente grossos, mal educados e sem disponibilidade para atender. Quiseram nos fazer passar pela indelicadeza de retirar espreguiçadeira. Não pagamos para uso????Fizemos um pedido de 4 itens de petiscos e bebidas. O clube estava vazio, demorou mais de uma hora e meia para chegar em partes o pedido. Veio ******* faltando itens e até cancelamos alguma coisa. Comemos com ambulante na praia e fomos melhores atendidos. Sinceramente, não recomendo e não voltaria mais ao lugar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2023 às 16:25
sem comentários.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0