Falta de informação e pessimo atendimento com os turistas

Respondida
Sorocaba - SP
10/04/2018 às 18:03
ID: 34510077
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive em 09/04/******* e esse local HiBISCUS está cheio de água viva, meu filho pequeno foi atingido e passou muito mal e várias pessoas também. O Hibiscus sabe e mesmo assim não informa para ninguem. Pedi que avisassem as pessoas para sair da água e tal informação foi feita somente após 3 hrs, causando mais vítimas e nao tinha ninguém para ajudar. Local de propaganda enganosa, garcons despreparados, duplicação nas comandas, comida fria. Isso é muito serio e total falta de respeito às pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2018 às 15:57
Prezada Sra Aline,
Primeiramente agradecemos a sua colaboração e lamentamos profundamente as ocorrências, pelas quais pedimos desculpas por não termos atendido a sua expectativa. Quanto ao problemas com água viva, esse fenômeno ocorre nessa época chuvosa em quase todo o litoral. Pelos levantamentos realizados no dia da sua visita, os poucos casos que ocorreram tiveram a atenção do pessoal responsável pelo atendimento que tomaram as devidas providências. A gerência do estabelecimento busca junto ao pessoal responsável pela assessoria ambiental, adotar uma conduta de esclarecimentos e cuidados que os banhistas devem ter a exemplo de outras localidades. Sobre as suas demais observações, correções já foram aplicadas pelo pessoal responsável.