Não recebi o kit prometido na inauguração da marca, propaganda enganosa e quebra de expectativa.

Não resolvido
São Paulo - SP
21/12/2025 às 02:49
ID: 235472067
Preenchi um cadastro onde fui convidada para participar da inauguração dessa marca onde falava que eu ganharia um kit e no dia e não ganhei nada disso apenas um botton , achei isso uma falta de respeito com o consumidor me desloquei da minha casa onde é basicamente bem distante do evento num dia chuvoso para passas por essa humilhação e sair de la de mãos vazias que não foi esse o propósito e nem oque foi informado e prometido . Isso não é apenas uma experiência negativa trata-se de uma quebra de expectativa, propaganda enganosa e total desrespeito com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2025 às 08:20
Olá, boa tarde!
Tudo bem?
Agradeço pelo contato, assim temos a possibilidade de resolver a questão.
Verificamos e não encontramos nenhum e-mail em nosso sistema, então abri o ticket #***** para seguir com o seu atendimento. A senhora receberá um e-mail, seguiremos por lá.
Atenciosamente,
Relacionamento - HICKMANN
Réplica do consumidor
26/12/2025 às 10:38
Mas eu me cadastrei no link que foi postado e lá falava que eu iria ganhar o brinde sim e mandou eu apresentar o código para retirar a minha sacolinha no dia da ação e eu fui e não consegui Fazer a retirada eu fui embaixo de chuva só por conta disso para prestigiar a marca para ter uma experiência legal no fim de transferência péssima desgastante e humilhante acho que o mínimo era vocês se cumprir porque vocês prometeram porque eu apresentei o código que foi gerado assim que eu me cadastrei no link e foi mandado apresentar para poder fazer a retirada do kit. Uma colega minha passou pela mesma situação e você resolveram o problema dela e mandaram para ela a sacolinha para casa dela espero que o meu também possa ser assim porque foi um descaso uma falta de respeito com consumidor sem contar com a péssima experiência que foi com a marca muito chato isso.
Réplica da empresa
12/01/2026 às 08:09
Olá, bom dia!
Tudo bem?
Verificamos que sua solicitação está sendo tratada pelo ticket #*****, o retorno foi dado e seguiremos por lá.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Relacionamento - HICKMANN
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 14:10
Não resolve nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
23/01/2026 às 09:40
Bom dia!
Tudo bem?
Os brindes foram encaminhados e entregue conforme informado pela senhora via e-mail. Referente a solicitação do óculos da grife, infelizmente não poderemos atender.
Atenciosamente,
Relacionamento - HICKMANN