Não recebi os brindes prometidos na inauguração e me enviaram um boné ao invés dos óculos prometidos.

Não resolvido
São Paulo - SP
19/01/2026 às 18:42
ID: 238167075
Olá boa tarde tudo bem passei por uma frustração imensa inauguração de vcs nao ganhei os brindes prometidos fiquei em baixo de chuva perca de tempo uma falta de respeito com o comsumidor vcs me mandaram um boné tão de brincadeira né eu merecia uma óculos como prometido no kit de influencer depoia de tudo que passei
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 15:33
Boa tarde!
Tudo bem?
Os brindes foram enviados conforme confirmado pelo senhora em nosso atendimento via e-mail. Sua solicitação por um óculos da marca, infelizmente, não poderá ser atendida.
Atenciosamente,
Relacionamente - HICKMANN
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 12:00
Péssimo atendimento e propaganda enganosa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0