Óculos descamando

Não resolvido
Regente Feijó - SP
14/09/2025 às 12:36
ID: 226862381
Realizei a compra de uma armação da marca Ana Hickmann em uma loja em Presidente Prudente no final de 2024, em menos de um ano as partes douradas descamaram.
Levei na loja que foi realizada a compra, eles enviaram a armação para a fábrica e alguns dias depois entraram em contato comigo.
Retornando na mesma, me informaram que só poderiam realizar a troca por outra armação que fosse 100% acetato e que não tivesse nenhuma parte dourada. Ou que também poderia escolher uma armação com detalhes no dourado, mas caso ela apresentasse defeito mais adiante , eles não se responsabilizariam e não teria garantia.
Atualmente o estabelecimento possui uma quantidade limitada de armações Ana Hickmann e nenhum deles se alinharam ao que buscava.
Devido isso, solicito o estorno do valor.
Mandei um e-mail para o sac da Go Eyewear sobre o ocorrido, ele me enviaram um e-mail automático falando que responderiam em 5 dias úteis, mas passou esse prazo e eles não deram parecer nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 10:37
Olá, bom dia!
Tudo bem?
Verificamos o seu relato e localizamos o ticket da tratativa que é #*******. Para seguir com o seu atendimento. A senhora receberá um e-mail, seguiremos por lá.
Fico no seu aguardo.
Atenciosamente,
Relacionamento - GO Eyewear
Réplica do consumidor
15/10/2025 às 16:19
Desde o início da situação venho enfrentando dificuldades em obter uma resposta ágil e efetiva por parte da empresa. O tempo de retorno tem sido excessivamente longo, e, mesmo após diversos contatos, o problema permanece sem solução.
A postura adotada até o momento demonstra pouca disposição em resolver de forma satisfatória a questão apresentada. Além disso, é importante ressaltar que os produtos adquiridos apresentaram desgaste em um curto período de uso, o que causa frustração diante dos valores praticados.
Infelizmente o problema não foi resolvido!
Consideração final do consumidor
15/10/2025 às 16:20
Desde o início da situação venho enfrentando dificuldades em obter uma resposta ágil e efetiva por parte da empresa. O tempo de retorno tem sido excessivamente longo, e, mesmo após diversos contatos, o problema permanece sem solução.
A postura adotada até o momento demonstra pouca disposição em resolver de forma satisfatória a questão apresentada. Além disso, é importante ressaltar que os produtos adquiridos apresentaram desgaste em um curto período de uso, o que causa frustração diante dos valores praticados.
Infelizmente o problema não foi resolvido!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2