Atraso na entrega da garrafa térmica e falta de solução da empresa

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
16/02/2026 às 21:33
ID: 240865555
Comprei uma garrafa térmica no dia 15/01/26. Esperei pacientemente pela minha garrafa até o dia 02/02 e como não entregavam entrei em contato com a empresa via WhatsApp. E estão me enrolando até hj. Então eu cansei de esperar pq já faz 30 dias que eu realizei a compra. Acho que qdo a empresa não sabe como resolver um problema, devolve o dinheiro, pronto, fica menos feio.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 12:28
Olá Mariza, Tudo bem?
Lamentamos a demora na resposta, tivemos algumas alterações na equipe mas já estamos trabalhando para melhor atende-la.
Após análise do seu caso, identificamos a ocorrência junto à transportadora responsável pela entrega do pedido e houve um atraso no início desse ano com as entregas, por parte da transportadora. Foi necessário abrir um processo de acareação e, por meio dele, o pedido foi identificado como extraviado.
Após o contato o valor do pedido foi reembolsado, para a solução do problema.
Caso precise de qualquer suporte adicional, permanecemos à disposição.
Para entrar em contato conosco, acesse o site https://hiddra.com.br/ e clique no botão Whatsapp, localizado no canto inferior direito da página.
Atenciosamente,
Equipe HIDDRA