Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/10/2024 às 02:05

ID: 199005165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de uma tinta Hidracor 15l para piso, e na embalagem diz que é resistente e tem alta durabilidade.
Porém em menos de um mês a tinta tá soltando toda.
Segui toda as instruções de uso.
Joguei dinheiro fora..R$******* numa tinta que não promete oque cumpre.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2025 às 09:12

Bom dia!

Esperamos que esteja tudo bem com você.

Realizamos uma tentativa de contato no número fornecido, no entanto, não obtivemos sucesso. Percebemos sua reclamação registrada na plataforma Reclame Aqui e estamos empenhados em entender e resolver a situação da melhor forma possível.

Para isso, gostaríamos de contar com a sua colaboração. A fim de proporcionar um atendimento mais eficiente, solicitamos que nos forneça mais informações ou nos dê um retorno sobre a sua reclamação. Com base nesse feedback, poderemos abrir uma ocorrência específica para a sua situação e garantir uma análise detalhada.

Agradecemos pela sua compreensão e, caso prefira, também estamos disponíveis pelos seguintes canais:

- Site: Link para o Fale Conosco
- E-mail: *******
- SAC: ******* ******* *******
- WhatsApp:*******)

Estamos dedicados a resolver essa questão da forma mais ágil e eficaz possível, contando com a sua participação ativa.

Atenciosamente,
**Grupo Iquine**
Equipe de Atendimento ao Cliente Tintas Iquine

Réplica do consumidor

17/01/2025 às 11:59

Boa tarde! Já enviei as informações para o e-mail de vocês.

Réplica do consumidor

23/01/2025 às 14:42

Boa tarde! Já enviei todas as informações pedidas, já conversei com o téhttps://******* aguardando a empresa resolver minha situação!!! Fico grata!

Réplica do consumidor

24/01/2025 às 13:19

Olá! Qual resolução do meu caso????? Até hoje aguardando o retorno da empresa.

Réplica da empresa

24/01/2025 às 14:52

Boa tarde Sra. Ilana,

Agradecemos sua compreensão e a oportunidade de esclarecermos sua solicitação. Após o contato realizado e a análise técnica apresentada, constatamos que os pontos identificados no piso são decorrentes de falhas na ancoragem da tinta. Isso ocorreu devido à presença de substâncias na superfície que impediram a adesão adequada da tinta ao piso.

Reforçamos que, para garantir um desempenho ideal, é essencial uma preparação prévia do piso, incluindo a remoção completa de quaisquer substâncias que possam comprometer a aderência da tinta.

Diante dessas informações, reiteramos que o caso foi avaliado como improcedente, pois não houve falha no produto, mas sim uma ausência de preparo adequado da superfície.

Nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas. Por favor, entre em contato conosco pelos canais abaixo:

Site: [Link para o Fale Conosco]
E-mail: *******
WhatsApp:*******
SAC: ******* ******* *******

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Hidracor