Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/08/2021 às 16:05

ID: 128196265

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a torneira hidra em abril e ela esta com a resistência boa mais não esta esquentando, esta torneira tem um custo beneficio caro para com 4 meses de uso dar defeito deveriam ter mais respeito com o consumidor ,pois eu minha irmã e minha cunhada temos a mesma torneira e todas apresentam o mesmo defeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2021 às 16:08

Nós não fabricamos torneiras
Só refletores e acessórios para piscina