Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

24/02/2025 às 14:23

ID: 210720559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre utilizei cloro de outra marca, porém, me ofereceram da Hidroll na narrativa de ser melhor. Ocorre que desde que comprei o balde de 10 kl, em Novembro/Dezembro de ******* a água da piscina esta ficando turva. Sem contar que esta esverdeando super rápido, mesmo com pouco uso e manutenção diária de produtos e limpeza e filtração.
Todo mês a água fica verde, como se estivesse a meses sem limpeza, nunca havia ocorrido até a mudança do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 15:45

Prezada Sra. Ivonete,

Agradecemos pelo seu contato e pelo relato enviado.

O tratamento da água da piscina envolve diversos fatores, uma vez que a água é um elemento químico sujeito a variações. A presença de microrganismos pode se tornar evidente na ausência do residual adequado de cloro, especialmente quando há acúmulo de material orgânico. É possível que, durante o tratamento, tenha ocorrido o desenvolvimento de algas de forma não perceptível no momento, e a aplicação do cloro atua como um agente essencial na eliminação desses microrganismos, continuando sua ação ao longo do tratamento.

Para uma análise mais precisa, precisamos de mais informações. Além do cloro, cuja dosagem deve ser ajustada conforme a necessidade da piscina, é fundamental considerar outros parâmetros, como pH e alcalinidade. Fatores externos, como a exposição ao sol, também influenciam diretamente no consumo do cloro, exigindo ajustes na dosagem para manter a eficiência do tratamento.

Nossa equipe entrará em contato para obter mais detalhes e auxiliá-la da melhor forma possível.


Ressaltamos que nossos produtos atendem todas as exigências legais e técnicas estabelecidas pela ANVISA. Seguimos procedimentos rigorosos de controle de qualidade, garantindo, conforme autorização do Ministério da Saúde, que o produto é seguro e eficaz quando armazenado e utilizado de acordo com as instruções do rótulo da embalagem.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe HidroAll,