gerador de hidrogenio global

Em réplica
Jacobina - BA
26/07/2016 às 18:01
ID: 19971415
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um gerador da global em janeiro, parecia um sonho, agora esta se transformando em pesadelo, primeiro foi o EFI, a própria global condenou o que havia me vendido, tive que trocar e desembolsar mais *******,00 , feito isso tentei instalar porem nao havia alguém da global que orientasse , entao consegui um técnico deles que por *******,00 passou a orientação, mais uma vez decepção a luz de injeção acende, tentei apagar consegui. ai fiz a primeira viagem afim de testar o consumo, mais um problema e desta vez acho que acaba com meu sonho. o gerador vaza por cima dos tanques o que derruba a amperagem e nao vai gás para o motor além de tudo provocou vários erros na sonda do veiculo uma BMW X! ******* praticamente zero??? e ai o que devo fazer???
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2016 às 18:48
Sr. João , boa noite.
Primeiramente o que deveria ser feito é um contato conosco afim de solucionar o problema.Verificamos que há diversas reclamações em redes, porem nenhuma formalizada em e-mail ou ligações.
Mas isto não vem ao caso, vamos solucionar seu problema.
Nós já entramos com recursos e contato a fim de efetuar uma analise técnica de engenharia e por fim solucionar o problema.
Diante da situação, já lhe peço desculpas pelos transtorno.
Obrigada.
Att, Claudia Ramos
- Analista de controladoria.
Réplica do consumidor
27/07/2016 às 13:20
obrigada pela atenção, nao entrei em contato pois seu telefones e nem watsap atendem. aguardo uma solução urgente
Réplica do consumidor
29/07/2016 às 09:39
estou enviando hoje 29/07/******* o gerador para conserto, espero que nao volte como aconteceu com o EFI!!!
Réplica do consumidor
05/08/2016 às 10:14
voces ja receberam o produto me deem uma posição??
Réplica do consumidor
09/08/2016 às 17:23
a empresa ja recebeu o produto de volta porem nao atendem celular nem watsap, nao sei mais o que fazer e so prejuizo
Réplica do consumidor
26/08/2016 às 15:58
a empresa nao da posicao sobre a situacao, parece que vou ter um grande prejuizo
Réplica do consumidor
14/09/2016 às 11:37
nao consigo mais falar com a empresa, e ate agora nada de devolverem meu gerador???