Ofurô apresentou problema de fabricação, dentro do período de garantia, e Hidrolar Banhos não realiza o reparo para solucionar o problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/01/2020 às 13:46

ID: 99326523

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri em 20/03/******* um Ofurô em madeira, oval com encosto duplo (Tina) 1,40(C) x 0,90(L) x 0,65(A), contendo ainda aquecedor de ******* Watts, 1 cromoterapia de 2 pontos, kit de hidromassagem, tampão térmico e kit ozônio. Ocorre que no dia 07/11/******* a cinta de aço da tina rompeu-se sozinha gerando vazamento de água de forma permanente. Na mesma data a ocorrência foi comunicada a empresa e, após alguma insistência, representantes da empresa foram até a residência, local da instalação do ofurô para verificação e reparo em 16/11/*******. Ocorre que os representantes da empresa não dispunham do equipamento adequado (tive que emprestar broca de aço rápido), tiveram que comprar em loja local uma vara roscada (não dispunham de parafuso em aço inox para a substituição). Realizaram a substituição da cinta que apresentou avaria (de fabricação) sem o manejo adequado das madeiras da tina, vindo a mesma a apresentar espaçamento entre elas e continuidade do vazamento. Ainda assim os representantes da empresa deixaram o local e não retornaram até a presente data para a realização adequada da manutenção. A empresa também não informa previsão de realização do reparo devido já foram feitos inúmeros contatos pelo cliente solicitando a realização do reparo adequado. O produto encontra-se no prazo de garantia de 5 anos contra defeito de fabricação, conforme registrado na Nota Fiscal correspondente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2020 às 16:40

Sr Fabiano Devido ao recesso do final do ano e não tendo agenda para sua Região . Pedimos que aguardasse até Janeiro .Estamos Fazendo a Programação para seu estado e entraremos em contato para marcarmos a visita técnica..
HidroLar Banhos

Réplica da empresa

18/03/2020 às 16:58

Reparo realizado e cliente de acordo com o serviço executado.

Att
Hidrolar Banhos

Consideração final do consumidor

23/06/2020 às 18:57

Realizado inicialmente de forma inadequada (não reparou o defeito apresentado pelo produto em garantia), demorado ao extremo para realização de novo reparo do defeito apresentado pelo produto, tentativa de convencer o cliente de que o reparo realizado forma inadequada no produto defeituoso seria suficiente, demonstrando falta de respeito para com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2