Mercadoria não entregue no prazo, produto danificado e falta de estorno do valor pago

Não resolvido
Potim - SP
10/12/2025 às 09:10
ID: 234284341
Empresa enganando as pessoas de bem , não entregam mercadoria no prazo e não devolvem dinheiro, os funcionários compactuam com isso, só promessas e desculpas, não caiam nessa, fujam dessa empresa.
Fiz uma compra com essa empresa sem escrúpulos me entregaram 10 % do material todo danificado, não usei nada o material está lá no mesmo lugar ocupando espaço.
Demoraram mais de 30 dias pra fazer esse desrespeito com minha empresa e agora não querem devolver o dinheiro que paguei a vista pra eles.
São muito irresponsáveis deveriam ser banidos espero que essa reclamação chegue a todos .
Chegaram até me mandar uma nota de recebimento [Editado pelo Reclame Aqui] o qual me causou diversos prejuízos trabalhistas.
CNPJ dessa empresa enganadora *****.
Estou fazendo boletim de ocorrência também.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 06:53
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0