Pedido pago, não entregue e empresa apresenta justificativas [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Seberi - RS

13/12/2025 às 09:52

ID: 234657065

Não recomendo esta empresa nem para meu maior inimigo, perdi muito sono comprando deles, cliente pagou direto, tiraram as NFS cheias pra enviar a mercadoria, só enrolação, diz que caminhão quebrou, enviou até contato falso de motorista dizendo que não estava conseguindo contato. Resumindo não comprem desta empresa o tal L.d.o é muito mal intencionado. Acabei colocando a empresa na justiça e ainda tive que parcelar pra me devolver meu dinheiro. Péssima empresa.

Compartilhe