Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

29/11/2023 às 13:49

ID: 177001951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei um orçamento da hidrosilas para recolocar o meu aquecedor e os canos do gás encanado, mas a empresa demora demais para responder, tive que ir 2 vezes la para cobrar esse orçamento. No dia 15/11 recebi uma visita do tecnico no qual o mesmo anotou o serviço que deveria ser feito, que seria: reinstalar o encanamento do gás ate o aquecedor , as mangueiras de agua fria e quentes e também o aquecedor. Depois de mais de10 dias de espera, mesmo eu ido ate a empresa 2 vezes, com a visita deles ja paga no valor de 60 reais, eles ainda não haviam emitido o orçamento. Tal qual para a minha surpresa logo apos emitir essa reclamação, me foi enviado um orçamento absurdo visto que não ha necessidade da troca do aquecedor e algumas mangueiras para a instalação eu já tenho, porém como ja era esperado por mim a empresa além da demora, da cobrança ainda quer me empurrar todo o equipamento novo, mesmo sabendo que eu não preciso. Fica minha indignação pela demora, falta de retorno, e a insistência de vender produtos

Compartilhe