Insatisfação com pós-atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2022 às 17:15

ID: 138148487

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um serviço de manutenção preventiva com a empresa e desde esse dia venho tendo problemas no aquecedor. Hoje novamente tive vazamento de gás, além de disparo de alarme sonoro e parar de aquecer a água. Entrei em contato com o atendimento que ficou de dar um retorno até as 15h sobre um possível encaixe. A Renata retornou as 17h e disse que não há como atender hoje, somente na parte da tarde de amanhã. Quando comecei a falar ela desligou o telefone na minha cara e até o momento não retornou. A empresa não tem atendimento de emergência e não valoriza os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2022 às 17:38

Olá Alessandra Molino tudo bem

Me Chamo Silas Jr e estarei verificando seu atendimento.
Pelo seu CPF e Pelo seu Nome não verificados nenhum chamado saberia me dizer se está em nome de outra pessoa.

E informo também referente a cair a ligação que temos um sistema que gerência isto em nossa empresa e precisaria saber de qual número nos ligou e horário

Desde já agradeco e aguardo o quanto antes
Até Silas Jr departamento comercial