Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2023 às 11:38

ID: 176887091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi realizado a troca do tipo do gás em meu apartamento, a empresa responsável foi pela troca foi a Hidrosilas, o aquecedor estava funcionando normalmente e após a troca parou de funcionar, foi acionado a empresa que fala que o problema é do aquecedor, porém estava funcionando normalmente até a troca e após isso não funcionou mais, me solicitaram a troca das pilas porém as pilhas não tinham muito tempo de uso, mesmo assim fiz conforme solicitado, e o problema persiste. Tentei contato novamente com a empresa e não tive retorno, um descaso.

Compartilhe