Pedido atrasado e parado em "Coletado" desde o dia 22/05

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 18:00

ID: 249974871

Olá, realizei a compra de um vaporizador Yocan Vane no site de vocês. O pedido foi criado no dia 21/05/2026 e a coleta pela transportadora foi realizada no dia 22/05/2026 em Santo André - SP.

A previsão final de entrega era para hoje, dia 28/05/2026. Moro na Zona Leste de São Paulo - SP (a menos de 20 km do local de coleta), e o rastreio não sofreu nenhuma atualização de movimentação há quase uma semana, continuando travado no status "Coletado".

O prazo expirou e não recebi o produto. Exijo uma posição clara sobre o paradeiro da minha mercadoria e a entrega imediata do item. Caso contrário, solicitarei o cancelamento e o estorno completo do valor pago.

Código de rastreamento do envio: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 07:11

Olá!

Agradecemos o contato e pedimos desculpas pelo atraso na entrega entendemos a frustração, especialmente considerando a curta distância entre o ponto de coleta e o seu endereço.

Confirmamos que o pedido foi coletado em Santo André no dia 22/05 e que o rastreamento ***** está sem atualização desde então. Já abrimos um chamado junto à transportadora para entender o que ocorreu com o pacote.

Solicitamos, gentilmente, que aguarde até segunda-feira para que possamos ter um retorno da transportadora e te dar uma posição completa. Caso o problema não seja resolvido, seguiremos imediatamente com a solução que preferir reenvio ou estorno.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão!

Atenciosamente,
Equipe High 420

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 19:17

Olá. Conforme o solicitado por vocês, aguardei pacientemente até hoje, segunda-feira (01/06/2026), por um retorno da transportadora. O prazo terminou e o rastreio continua completamente travado e sem nenhuma atualização.

Eu não tenho interesse no estorno do valor; eu quero receber o produto que comprei. Como a transportadora atual perdeu ou travou o pacote de forma injustificável para uma distância tão curta, exijo que a High 420 realize o reenvio imediato de um novo Yocan Vane de cor Preta utilizando uma modalidade expressa (como Sedex ou motoboy).

Vocês mesmos propuseram o reenvio como solução caso a transportadora não respondesse até hoje. Fico no aguardo do novo código de rastreio ou da confirmação do envio prioritário.

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 17:58

A loja High 420 é completamente incompetente e não tem um pingo de respeito pelo consumidor. Eles descumpriram o prazo de entrega inicial e, depois, vieram publicamente nesta reclamação prometer uma solução ou reenvio até segunda-feira, dia 01/06. Mentiram de novo. Sumiram, ignoraram a minha réplica e não responderam os meus e-mails, agindo com total descaso, eu me senti totalmente [Editado pelo Reclame Aqui].

O produto nunca chegou e o rastreio continuou travado. Não recomendo essa loja para ninguém, é dor de cabeça na certa. Passem longe dessa loja, o pós-venda deles é inexistente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0