Cobrança indevida e falta de clareza sobre consumação em balada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/01/2026 às 06:31

ID: 236335777

Não recomendo, no site era consumo, na hora do pagamento se tornou somente entrada, e o que foi consumido foi pago a parte. O gerente ***** não sabia informar se o evento tinha consumação ou não. Um absurdo. E depois o ***** acha que devemos prestigiar esse tipo de balada. Nunca mais volto.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 12:15

Olá, Ricardo!

Pedimos desculpas pela experiência que você teve em nossa casa.

Entendemos sua insatisfação. Quando surgem dúvidas sobre as condições de entrada ou consumação, cabe à nossa equipe fornecer orientações claras e precisas. Se isso não ocorreu da forma adequada, lamentamos o transtorno causado.

Também sentimos muito que você tenha saído com a impressão de não ter recebido os esclarecimentos necessários no momento em que precisou. Compreendemos o desconforto gerado por essa situação.

Seu relato será apurado com atenção junto aos responsáveis pelo atendimento daquela data para entendermos exatamente o que aconteceu e identificarmos eventuais falhas nos procedimentos adotados.

Agradecemos por compartilhar sua percepção. Comentários como o seu são importantes para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Atenciosamente,

Equipe High Club

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 16:20

Resposta protocolar sem interesse real de resolução do transtorno causado. Reitero que não volto e não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0