Lentidão Internet 24hs - Péssimo atendimento no Sac

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2025 às 10:39

ID: 216562529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde ontem a Internet apresenta lentidão, e a empresa através de seus atendentes de forma estúpida, contestam as solicitações do cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 16:45

Boa tarde senhor Luís Henrique, nessa data ocorreu um problema nos servidores centrais no qual ocasionou algumas perdas de rotas, ocasionando oscilações na internet não só em nosso provedor mas praticamente em todas. já que o problema maior seria de responsabilidade da empresa que fornece a fibra para diversos provedores. não sendo então responsabilidade da nossa empresa, já que dependíamos da solução da mesma. pedimos desculpas pelo transtorno causado.
ATT. HIGH SPEED NETWORK TELECOM

Consideração final do consumidor

16/05/2025 às 11:04

As atendentes querem contestar o cliente. Não tem um mínimo de empatia e atendimento humanizado. Não buscam soluções, como qualquer atendimento de Sac preza.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4