Qualidade da internet abaixo do contratado e instabilidade

Respondida
Osasco - SP
20/06/2025 às 08:49
ID: 220099097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!!
Internet péssima qualidade, não entrega 100%. todo mês reclamo,reclamo eles só falam q vai fazer reiniciam o molde melhora depois de 1 semana continua com mesmo problema, lentidão o Wi-Fi ficar só desconectado
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 11:28
Olá!
Primeiramente queremos pedir desculpas pelo inconveniente que vem passando, essa não é a experiencia que queremos que tenha com nossos serviços.
Logo identifiquei que já possui uma visita tecnica agendada para o senhor, e queremos garantir que o problema seja solucionado.
Estou acompanhando sua tratativa, não se preocupe.