Qualidade da internet abaixo do contratado e instabilidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

20/06/2025 às 08:49

ID: 220099097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!!

Internet péssima qualidade, não entrega 100%. todo mês reclamo,reclamo eles só falam q vai fazer reiniciam o molde melhora depois de 1 semana continua com mesmo problema, lentidão o Wi-Fi ficar só desconectado

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2025 às 11:28

Olá!

Primeiramente queremos pedir desculpas pelo inconveniente que vem passando, essa não é a experiencia que queremos que tenha com nossos serviços.
Logo identifiquei que já possui uma visita tecnica agendada para o senhor, e queremos garantir que o problema seja solucionado.
Estou acompanhando sua tratativa, não se preocupe.