Cobrança adicional indevida para resgate de valores

Não resolvido
São Paulo - SP
01/08/2025 às 15:48
ID: 223541763
Sou vítima da empresa os mesmos informaram que para resgate teria que pagar 900 reais fiz a transferência e os mesmos não estão querendo ressarcir informando que tenho que mandar mais 900 para resgate sendo que eles fizeram o acúmulo para 3 mil.
Os mesmos não estão querendo me ajudar fiz todo o passo a passo e mesmo assim os mesmos não querem fazer devolução
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/12/2025 às 12:32
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0