Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/11/2024 às 12:43

ID: 202811499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Resido no edifício Residencial Jardim Primavera, onde a cobertura foi locada por sua empresa. Em Salvador, as chuvas são intensas, e, devido à instalação de uma antena, muita água está infiltrando nos apartamentos, causando diversos danos. O problema já deixou alguns apartamentos sem energia, aumentando o risco de algo mais grave ocorrer. O síndico informou que já comunicou a situação, mas até o momento, nenhuma providência foi tomada. Com a previsão de mais chuvas, a empresa pretende agir apenas fatos piores acontecerem?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2025 às 11:54

Prezado(a) Kim,

Agradecemos pelo contato e pelo detalhamento da situação relatada.

Informamos que, após recebermos a notificação, realizamos o devido contato e tomamos as providências necessárias para resolver o problema de infiltração mencionado. Durante as tratativas, foi alinhado com o condomínio e com os moradores diretamente afetados que a Highline arcaria com os custos das reformas necessárias, possibilitando que cada morador conduzisse os reparos de forma independente, de acordo com sua preferência e disponibilidade.

Essa solução foi aceita e definida em comum acordo com os moradores, permitindo que os serviços fossem realizados com maior agilidade e conforme a necessidade de cada unidade.

Reforçamos que permanecemos à disposição para acompanhar qualquer etapa adicional e garantir que todas as demandas relacionadas à nossa operação sejam tratadas.


Atenciosamente,

Highline