Compra feita e produto nunca entregue!

Não resolvido
Recife - PE
11/09/2024 às 07:19
ID: 197135445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/08/******* realizei a compra de um equipamento Meggometro 5 kV da HIGHMED através do site da companhia. Precisava do equipamento com urgencia e, inclusive, fiz a opção para entrega por SEDEX onde paguei mais caro por isso.
Realizei o pagamento por cartão itau final ******* em 7x. O pedido foi processado, recebi um email da empresa de confirmação do pagamento, já fui debitado do cartão. Com o atraso do recebimento, liguei para a empresa e, para minha surpresa, me informaram que tive problemas com o pagamento. O tempo passou e não resolveram nada. Dado a urgencia, tive que comprar um outro produto e agora eu quero o ESTORNO do meu pagamento. Por contato ao telefone niguem resolve nada. Mandei vários emails e também sem resposta.
Preciso do cancelamento da compra no cartão e devolução do valor pago urgente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/10/2024 às 10:52
Simplesmente não responde. Não atende e não resolve.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
25/11/2024 às 23:36
Olá primeiramente lamentamos a demora no retorno referente a essa reclamação, no entanto canais não oficiais da HIGHMED não temos acesso imediato ao nosso time de PÓS VENDAS, referente a sua reclamação conforme acima reforçamos nosso compromisso com nossos clientes na qualidade do atendimento e transparência nas informações trocadas para ambas partes.
Informamos diversas vezes pelos nossos canais oficiais que a compra foi bloqueada por suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] identificado pela administradora de cartão e que em contato com o Sr algumas vezes foi solicitado o final do cartão ao qual não tivemos resposta, em 01/10/******* realizamos o cancelamento e informação foi passada a administradora de cartão que inclusive é responsável pelo estorno em seu cartão seja as parcelas pagas ou futuras a HIGHMED não temos como devolver os valores que são responsáveis da sua administradora de cartão.
******* (Telefone e Whattsapp)
*******
Att
Equipe Pós-Venda Highmed