Empresa q mantém funcionários free Lancer por mais de 3 dias por semana e não acerta os dias q trabalhei,já fazem 10 dias q sai e até agora não deram baixa na minha carteira

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2024 às 20:30

ID: 185675355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei na lavanderia chamada higihause dia 7/03/24,com o cargo de governanta,no entrando no primeiro dia me colocaram pra fazer faxina em prédios fora da empresa,e meu horário era as 17:35 e nesse dia sai era quase 20:30.e de lá pra cá nunca sai no meu horário,não cumpriram oque prometeram,estava trabalhando quase 12 horas por dia, a fazendo faxina fora do meu horário de https://******* dia 19/03 e até hoje dia 29/03 não deram baixa na carteira e não pagaram meus dias,alegando q eu não quis ficar então tenho q pedir as contas.preciso de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 09:22

Ola, voce esta reclamando sobre a empresa errada, não temos nem o serviço de lavanderia e nem estes horarios informados. Consulte o CNPJ e reclame com a empresa correta. Tome mais cuidado ao reclamar consultando os dados.