Não contratem! Falta de respeito, conhecimento no serviço oferecido e ética com clientes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2024 às 17:54

ID: 184039253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Simplesmente FUJAM dessa empresa! O Cilas, acredito que seja o dono desta empresa, berra com clientes quando as coisas não saem como esperado, ele não tem ética, responsabilidade e respeito. Mandei higienizar e impermeabilizar meu sofa e lavagem do meu tapete. Um dos sofás ficou manchado e o outro amarelado, pedi gentilmente que o técnico retornasse para refazer o trabalho, até aí, tudo tranquilo. Até que marcamos a data para o serviço ser refeito e o técnico não apareceu (quarta-feira de cinzas), comentei com o Silas que ele não tinha aparecido e ele disse que o técnico tinha emendado o carnaval. Compreendi e marcamos uma nova data. No ******* que tinha limitação de horário e que poderia receber o técnico apenas na parte da manhã, diante disso, agendamos para 9h/10h, o técnico chegou 12:00 refez a limpeza e para minha surpresa meu tapete não foi entregue nesta data. Entrei em contato com o Silas e disse que fiquei sem entender por que meu tapete não havia sido entregue, ele informou que a pessoa que limpa não é a mesma que entrega, até aí tudo bem. Agendamos para o dia seguinte até as 15h a entrega do tapete e impermeabilização dos sofás limpos no dia anterior. Na manhã da entrega do meu tapete, mandei mensagem para o Silas para confirmar a entrega até as 15h e ele disse que até as 13:30 o entregador estaria na minha casa e que meu tapete de SISAL iria DOBRADO. Imediatamente liguei pra ele tentando entender como um tapete de SISAL de 15m2 viria DOBRADO, comentei que estragaria meu tapete e ele foi extremamente arrogante, berrando no telefone, me chamou de implicante, disse que o ameacei e que não faria mais nenhum serviço pra mim e desligou o telefone na minha cara. Imediatamente depois, me mandou um audio dizendo que eu precisava ter EMPATIA (uma pessoa que não tem controle emocional e respeito algum pelo próximo). Nem perdi meu tempo em responder. Até aí eu estava acreditando que meu tapete iria ser entregue neste dia para encerrar logo o contato com essa pessoa. Esperei até as 15h e nada do meu tapete, as 17h ele me manda um áudio dizendo que houve uma confusão e que meu tapete não estava no carro e sim ainda na lavanderia e inventou um monte de mentiras para me convencer e me mandou uma foto do tapete enrolado. Confesso que me senti aliviada por ver meu tapete enrolado. Respondi e pedi para que meu tapete fosse entregue no dia seguinte para encerrarmos logo essa péssima experiência. Para minha surpresa, dia 22/02/24, pela manhã, meu tapete foi entregue enrolado, porém, com uma marca no meio que nitidamente comprovava que meu tapete estava DOBRADO, com a fibra danificada. Tentamos contato com o Cilas que novamente berrou no telefone e desligou na cara do meu marido. Liberamos o técnico e na sequência ele mandou uma mensagem pedindo nosso pix para devolver o valor pago da lavagem e que a dobra não foi causada por ele, como se o valor que supostamente devolveria, pudesse amenizar todo desrespeito e danos morais e materiais causados. Estou escrevendo este relato para que outras pessoas não passem pelo o que minha família passou. Não contratem!

Compartilhe