Ração Hills contaminada com larvas, causando transtorno e necessidade de compra emergencial de outra marca.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2026 às 16:29

ID: 251248667

Sempre usei ração da Hills e nunca tive problemas com relação a essa marca. Na última vez que comprei, percebi que apareceram várias larvas. Meu cachorro não merece isso... Tive que sair as pressas para comprar uma outra marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 17:52

Olá, Adriano. Tudo bem?

Gostaríamos de informar que enviamos um e-mail para o seu endereço cadastrado no Reclame Aqui com mais detalhes sobre a sua reclamação.

Agradecemos o seu contato, e ficamos à disposição.

Obrigado,
Central de Atendimento ao Consumidor Hills Pet Nutrition.