Fio dental com embalagem alterada e dificuldade de corte

Em réplica
São Paulo - SP
23/08/2026 às 23:34
ID: 257187773
Sempre comprei o fio dental dessa empresa e sempre foi bom mas, mudaram a embalagem do fio dental e ficou horrível nao da pra cortar o fio e colocaram a tampa bem onde vc corta o fio horrível, espero que arrumem isso pois eu joguei dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 10:27
Prezado Sr. Renato.
Agradecemos o contato e o relato sobre a alteração do frasco e da posição do cortador.
A mudança ocorreu em função de uma atualização no projeto do produto, sendo necessário adequar o formato do frasco e, consequentemente, a posição do cortador. Essas alterações foram realizadas buscando manter a qualidade, a segurança e a funcionalidade do produto.
Entendemos que o modelo anterior poderia proporcionar uma experiência de uso diferente e valorizamos muito o feedback recebido. Sua manifestação será encaminhada às áreas responsáveis para avaliação e futuras melhorias de nosso frasco.
Atenciosamente,
Hillo.
Réplica do consumidor
24/08/2026 às 11:58
Pois essa mudança quem fez o projeto deve ter sido criança, pq é nítido que ficou horrivel a posição da tampa, sem falar que o ferro que corta nao corta, tem que ficar dançando pra encaixar ele ali horrível e que resposta maravilhosa da sua empresa parabéns ja fa pra ver que é uma empresa que se importa com o cliente