Cobrança em duplicidade e [Editado pelo Reclame Aqui] após hospedagem no Hilton Culver City.

Não resolvido
São Paulo - SP
20/07/2026 às 16:50
ID: 254378639
Durante minha hospedagem no Hilton Culver City, em Los Angeles, entre os dias **06/07 e 12/07**, foi solicitado um cartão de crédito para realizar um depósito de garantia (caução).
No entanto, ao verificar a fatura do meu cartão, constatei que houve uma **cobrança em duplicidade**, pois a empresa onde trabalho já havia efetuado o pagamento da hospedagem previamente.
Após identificar o problema, o hotel informou que entraria em contato para realizar a reversão da cobrança e efetuar o estorno para a empresa. Entretanto, até o momento, o valor **continua lançado na fatura do meu cartão de crédito**, sem qualquer solução ou confirmação do estorno.
Solicito a regularização imediata da situação, com o cancelamento da cobrança indevida e a confirmação do estorno, uma vez que a hospedagem já havia sido devidamente quitada pela minha empresa antes da minha chegada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 09:12
Eles nao dão nenhum tipo de suporte ao cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0