Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega.

Grupo Hinode
Brasília - DF
20/06/2022 às 23:51
ID: 145446243
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um Óleo Para Barba com frete expresso (paguei mais caro pelo serviço não prestado) com entrega prevista para o dia 17/06/22, e na localização do próprio site informa que até o dia de hoje 20/06/22 que meu pedido esta sendo preparado, sendo que o pagamento foi confirmado dia 13/06/22 e a informação era que já estava sendo separado também no mesmo dia, o que até hoje não ocorreu, e nenhuma atualização na página. Peço por gentileza informações sobre o produto, e o que pode ser feito a respeito do frete expresso, pois já venceu a data ao qual é informada e estou no prejuízo pagando por um serviço ao qual não foi prestado, sinto muito mas isso é um desrespeito, o descumprimento a palavra da Hinode, perdendo a confiança nos serviços da marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 08:45

Olá, Diego. Esperamos que esteja bem!

Agradecemos pela interação, pedimos por gentileza que aguarde nosso retorno, que ocorrerá em breve.

Se surgir alguma dúvida adicional, permanecemos à disposição.

Desejamos um excelente dia!


Atenciosamente,
Hinode Group.

Consideração final do consumidor

23/06/2022 às 13:02

Pessoal bem atencioso!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Grupo Hinode?

Reclamar