Batom com defeito
Comprei dois batons , um deles arde os lábios e tem cheiro forte de perfume
Resposta da empresa
20/06/2022 às 18:07Olá, Talita. Esperamos que esteja bem!
Agradecemos pela interação, pedimos por gentileza que aguarde nosso retorno, que ocorrerá em breve.
Se surgir alguma dúvida adicional, permanecemos à disposição.
Desejamos uma excelente noite!
Atenciosamente,
Hinode Group.
Réplica da empresa
21/06/2022 às 15:48Olá Talita.
Boa tarde, esperamos que esteja bem.
Novamente pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados.
Referente a sua reclamação dos produtos em questão, nosso departamento realizou a análise e assim prosseguimos com os nossos processos internos já repassados de forma privada.
Agradecemos seu contato e nos desculpamos pelo aborrecimento.
Caso haja alguma dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Hinode Group.
Consideração final do consumidor
23/06/2022 às 17:24Resolvido