Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cadastro que deveriam ser cancelados

Grupo Hinode
Aracaju - SE
14/06/2022 às 12:24
ID: 145108275
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Eu sou consultora da hinode, e tenho vários cadastros direto à mim que já tem mais de ano sem fazer a ativação e a hinode não cancela eles, e qdo entrei li no contrato que depois de 6 meses sem a pessoa fazer os 200 pontos era cancelado, tenho vários nessa situação que me prejudicam bastante e me fazem perder dinheiro e a hinode manter os cadastros lá. Meu ID é 01284941 sou segunda titular no cadastro.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 12:40

Olá! Ruth esperamos que esteja bem!

Agradecemos pela interação, pedimos por gentileza que aguarde nosso retorno, que ocorrerá em breve.

Se surgir alguma dúvida adicional, permanecemos à disposição.

Desejamos um excelente dia!

Atenciosamente,

Grupo Hinode.

Consideração final do consumidor

20/06/2022 às 12:40

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Grupo Hinode?

Reclamar