Reclamação respondidaRespondida

escritorio virtual

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

troquei a senha ,mais nao consigo mais acessar o escritorio virtual .esta mandando sms para meu celuar e email.mais ja nao e os mesmos que estao no meu cadastro

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2019 às 09:40

Olá Vinicius,

Tentei contato com você hoje 15/04 ás 09:36, porém sem sucesso.
Qual o melhor horário para contato ?


Conte sempre com a gente!

Pedimos à gentileza que avalie o meu atendimento, clique na opção responder ou avaliar e siga até a tela de finalização da avaliação. Sua opinião é muito importante para nós, visando assim aprimorar os nossos produtos e serviços.

ATENÇÃO!

Não desative a reclamação, sua avaliação é de extrema importância.

Atenciosamente,
Gerência de Relacionamento - Grupo Hinode
www.grupohinode.com

Está com problemas com Grupo Hinode?

Reclamar