Reclamação resolvidaResolvido

Exclusão de ID

Grupo Hinode
Mossoró - RN
21/06/2022 às 10:05
ID: 145459731
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia! Estou tentando contato para realizar a exclusão do cadastro em meu CPF, porém ninguém consegue me ajudar. Várias tentativas e já fui até informada que tenho que ir em cartório, porém não tenho tempo devido meus horários de trabalho. Gostaria que resolvessem minha situação, pois não me interessa mais ter cadastro junto a empresa. Agradeço desde já.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 10:08

Olá, Heloiza. Esperamos que esteja bem!

Agradecemos pela interação, pedimos por gentileza que aguarde nosso retorno, que ocorrerá em breve.

Se surgir alguma dúvida adicional, permanecemos à disposição.

Desejamos um excelente dia!


Atenciosamente,
Hinode Group.

Réplica da empresa

21/06/2022 às 14:19

Olá, Heloiza.
Boa tarde, tudo bem?


Conforme nosso contato realizado na data de hoje, explicamos sobre o nosso processo e te ajudamos da melhor maneira possível.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Hinode Group.

Consideração final do consumidor

21/06/2022 às 15:54

A atendente resolveu meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Grupo Hinode?

Reclamar