Gostaria de ajuda
Meu cabelo começou a cair muito. Me chama Tânia, conhecia uma pessoa que trabalha com os produtos da Hinode, ele me vendeu um produto para manchas excelente. Então procurei ele ora ver se ele tinha algum produto para oarar a queda do meu cabelo, ele me apresentou o femme lift, me mandou várias pessoas tendo resultados. Então me animei, estou tomando as cápsulas a mais de 1 mês e ainda continua caindo o meu cabelo. E eu perdi o número dele por ter feito um backup no meu celular. E como não tive resultados, gostaria do meu dinheiro de volta. Paguei 99 ainda. Desde já obrigado pela atenção.
Resposta da empresa
20/06/2022 às 10:15Olá, Aquison. Esperamos que esteja bem!
Agradecemos pela interação, pedimos por gentileza que aguarde nosso retorno, que ocorrerá em breve.
Se surgir alguma dúvida adicional, permanecemos à disposição.
Desejamos um excelente dia!
Atenciosamente,
Hinode Group.
Réplica da empresa
21/06/2022 às 15:46Olá Aquison.
Boa tarde, esperamos que esteja bem.
Novamente pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados.
Referente a sua reclamação do produto, nosso departamento realizou a análise e assim prosseguimos com os nossos processos internos já repassados de forma privada.
Agradecemos seu contato e nos desculpamos pelo aborrecimento.
Caso haja alguma dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Hinode Group.
Consideração final do consumidor
22/06/2022 às 13:09Super gentio. Me atenderam de forma excelente. Obrigado.