ID CANCELADO

Grupo Hinode
Belo Horizonte - MG
13/04/2024 às 21:01

Eu sou consultor Hinode e por motivos pessoais fiquei um tempo sem realizar vendas com a empresa. Portanto, comprei o kit top R$ 2.200,00, inclusive tenho maletas, blocos, estojo de amostras e etc. Portanto, tentei me logar para fazer um pedido mínimo e reativar como consultor e consta que não existe mais o meu ID.

Gostaria de um retorno da empresa, já que se existe um investimento inicial para ter direito em revender os produtos e alavancar a marca deve-se considerar que para inativar o consultor deveria ser por alguma infração grave, não por simplesmente ter ficado inativo por um tempo.

Gabriel de Faria Guimarães

15/04/2024 às 09:12

Prezado(a) Gabriel Guimarães,

Esperamos que esteja se sentindo bem.
    Agradecemos sinceramente por sua interação e pedimos que aguarde nosso retorno, o qual ocorrerá em breve.
    Se surgirem quaisquer dúvidas adicionais, estamos à sua disposição para ajudar.

Desejamos a você um dia excelente!

Equipe Hinode Group.

15/04/2024 às 09:14

Aguardo contato para tentar resolver esse problema. Ainda não tive retorno da empresa, apenas a mensagem para aguardar, portanto, desde já, agradeço por ler minha reclamação e responder em tempo curto! Obrigado e confio no apoio de vocês.

16/04/2024 às 10:24

Prezado Gabriel Guimarães,

Gostaríamos de informar que sua solicitação foi devidamente atendida.
    Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que possam surgir.

Hinode Group.

18/04/2024 às 09:12

Giuliana foi muito solícita e acertiva em seu atendimento. problema resolvido.

Está com problemas com Grupo Hinode?

Cabelos e Produtos Capilares