Meu pedido sumiu

Grupo Hinode
Caçapava - SP
15/04/2024 às 13:26

No dia 08/04 eu fiz um pedido no escritório virtual (ID: 1634434) e realizei o pagamento com pix. Recebi um e-mail de confirmação do pedido, mas o pedido simplesmente sumiu do VO. Enviei um e-mail para a Hinode no endereço *******, me responderam informando que não existia pedido (e realmente não existe porque sumiu). Respondi informando que era esse mesmo o problema e enviei em anexo o comprovante de pagamento e o e-mail de confirmação da compra. Até o momento não tive mais retorno.
    Aguardo um retorno com urgência, uma vez que já realizei o pagamento e não recebi os meus produtos.

15/04/2024 às 16:24

Prezado(a) Camila de Almeida Navarro,

Esperamos que esteja se sentindo bem.
    Agradecemos sinceramente por sua interação e pedimos que aguarde nosso retorno, o qual ocorrerá em breve.
    Se surgirem quaisquer dúvidas adicionais, estamos à sua disposição para ajudar.

Desejamos a você um dia excelente!

Equipe Hinode Group.

15/04/2024 às 16:43

Obrigada pelo retorno!
    Fico no aguardo do retorno de vocês, mas agradeço se puderem priorizar. Ainda gostaria de receber os produtos que adquiri, mesmo que a solução seja devolver o meu dinheiro e eu realizar o pedido de forma diferente, na franquia, por exemplo.

06/05/2024 às 10:52

Depois de provar que eu realmente havia realizado o pedido e não recebido o estorno, a empresa assumiu o erro e envio os meus produto.

Está com problemas com Grupo Hinode?

Cabelos e Produtos Capilares