Perfume ELLA Juicy está com fragrância fraca sem durabilidade, como se fosse mais álcool.

Grupo Hinode
Salvador - BA
14/06/2022 às 14:59

Já uso há três (3) anos o perfume ELLA Juicy e fiz um novo pedido com a consultora da Hinode, ela muito tranquila, concordou que o cheiro está realmente fraco como se tivesse perdido a fragrância. Além do cheiro, a cor do também esta diferente ao comparado com que já tinha em casa.
Pedir que algumas pessoas cheirasse e varias pessoas notou também a diferença, como também fiz o teste colocando a sobra do perfume anterior( ELLA Juice) que tinha já em casa, no vaso(Porta perfume virgem) para comparar a cor e, da mesma forma fiz com recém adquirido junta a consultora. A cor também diverge, a sobra que tinha em casa está muito mais forte e a fragrância recém adquirida super fraco e sem fixação, fiz apenas para certificação.
Acredito que seja algum problema no lote, pois sempre usei e amo a fragrância ELLA Juice . Espero que seja solucionado, pois uso há 3 (três) anos.

14/06/2022 às 15:51

Olá! Jaqueline, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pela interação, pedimos por gentileza que aguarde nosso retorno, que ocorrerá em breve.

Se surgir alguma dúvida adicional, permanecemos à disposição.

Desejamos um excelente dia!

Grupo Hinode.

21/06/2022 às 14:31

De forma muito diligente o grupo Hinodê na pessoa da Vanessa me atendeu no mesmo dia por meio do contato telefônico. Logo após, solicitou o contato do meu WhatsApp e acompanhou todo o meu processo junto a Hinodê de forma muito educada e proativa.
Meu caso foi solucionado de forma integral com reembolso do valor total creditado na minha conta, além da orientação pelo descarte do produto fruto dessa demanda.
Agradeço ao grupo Hinodê pelo cuidado com cliente, como também a Vanessa por sua gentileza e empatia.
Sem mais.

Está com problemas com Grupo Hinode?