Problemas no Recebimento de Bônus

Grupo Hinode
Colombo - PR
15/06/2022 às 14:30

Ápos várias tentativas de sanar meu problema administrativamente, contra minha vontade, recorro a este canal para que haja uma solução. Tinha 2 ids do Grupo Hinode e um era vinculado ao outro. Com o passar do tempo não fez mais sentido manter os 2 ids ativos e fiz a exclusão de um deles. Aí começaram os problemas. Em contato com a Central de Relacionamento, no dia 18-05 recebi um e-mail que o referido bônus seria depositado dia 25-05, o qual não ocorreu. Desde então são várias ligações, várias tentativas, porém todas sem êxito e sempre a resposta é para aguardar. Na data desta reclamação deveriam ter depositado o bônus referente ao mês subsequente, porém não acorreu. Já abri 11 protocolos, já tentei por diversas vezes contato e sempre me pedem para aguardar e não me passam uma real posição. A primeira ligação para tratar deste assunto foi em 06-05-2022. O protocolo que esta em aberto aguardando conclusão é: 514504. Obs: As notas fiscais de prestação de serviços já estão na base de dados do sistema, emitidas no prazo correto para pagamento.

15/06/2022 às 15:24

Olá! Ricardo, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pela interação, pedimos por gentileza que aguarde nosso retorno, que ocorrerá em breve.

Se surgir alguma dúvida adicional, permanecemos à disposição.

Desejamos um excelente dia!

Grupo Hinode.

15/06/2022 às 15:36

Problema resolvido em menos de 2 horas! Obrigado Grupo Hinode

Está com problemas com Grupo Hinode?