Cobranças indevidas, múltiplas e lentidão no estorno via cartão de crédito

Não respondida
Goiânia - GO
12/11/2025 às 13:26
ID: 231712829
Serviço de cobrança em cartão de crédito não funciona. Desde Agosto nossos clientes estão recebendo débitos no cartão de crédito em datas indevidas, estão recebendo mais de uma cobrança de uma vez (até 4 por vez), pagamentos não estão baixando os boletos além de comprovantes de estorno não ficarem disponíveis.
Muito capaz que o repasse desses valores nem vão chegar até nós devido ao caos que está esse sistema.
Mais de três meses para resolverem o problema e até agora nada.
Se possível, contratem o concorrente. Atendimento lento, feito com má vontade e demora de resolução.
Não possuem atendimento via WhatsApp e a ligação deles é considerada como spam pelos telefones mais modernos.
Horrível.