Cassino não paga

Resolvido
São Paulo - SP
19/03/2025 às 22:48
ID: 212614251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTô perdendo muito mais que ganhando, cadê meu lucro, assim não dá, pode jogar com valor alto, valor baixo, não ganho de jeito nenhum, mais de 50 giros e não lucra nada, tô cansado disso!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2025 às 17:00
Olá, Marcio, tudo bem?😊
Foi ótimo falar contigo por telefone nos dias 20 e 21/03. Queremos reforçar o que conversamos: no mundo das apostas, tem a emoção da vitória e, às vezes, também podemos perder e está tudo bem, faz parte da diversão🎲
Demos uma olhada no seu histórico e vimos que você teve tanto ganhos quanto perdas, o que é super normal por aqui. A sorte é um elemento importante, mas a estratégia também faz a diferença!
Entendemos que perder pode ser frustrante, mas queremos que você saiba que a HiperBet preza pela transparência e justiça em todos os jogos.
Se liga: que tal dar um tempo pra repensar as estratégias? Às vezes, uma pausa ajuda a clarear as ideias e voltar com tudo!
Se precisar de ajuda, estamos há disposição, 7 dias por semana, 24 horas por dia🤝
HiperBet | Equipe Reclame Aqui🚀
Consideração final do consumidor
21/03/2025 às 19:50
Ótimo atendimento, prestativo e rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10