Compra de números no Hiper Cap não refletida no sorteio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

22/02/2026 às 20:58

ID: 241366123

BOA NOITE ACABEI DE EFETUAR COM DE DOIS NÚMEROS NO HIPER CAP E VEIO E-MAIL DIZENDO SOBRE A COMPRA E APARECE NO EXTRATO POREM NAO APARECEM OS DOIS NÚMEROS DO SORTEIO

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 15:53

Olá Sara, boa tarde!
Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente.

Identificamos que a compra de 2 títulos, realizada em 22/02/2026, foi concluída com sucesso. Ambos foram gerados normalmente e estavam disponíveis em seu cadastro.

Conforme esclarecido em contato realizado por nossos canais de atendimento, o que pode ter causado a dúvida é que, após uma atualização no sistema, o título passou a ser exibido como Vale Cap, o que pode ter dado a impressão de que os números não haviam sido disponibilizados, quando na verdade já estavam ativos corretamente.

Se ainda restar qualquer dúvida, permanecemos à disposição em nossos canais para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente
Equipe Hiper Cap Litoral