Não recebi meu título comprado dia 13/10/*******

Respondida
São Vicente - SP
14/10/2023 às 21:33
ID: 173968437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13/10/******* comprei um título de capitalização hiper cap litoral e não recebi meu titulo
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 17:12
Olá, Sr. Waldomiro! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Verificamos em nosso sistema e identificamos que, no momento do registro, foi informada apenas a data de nascimento, sem a data exata da compra. Para que possamos localizar corretamente o título e dar continuidade ao atendimento, é necessário que o senhor informe a data correta da compra.
Assim que tivermos essa informação, seguiremos com a análise completa e o suporte necessário.
Permanecemos à disposição para ajudar.
Aproveitamos para reforçar que o Reclame Aqui não é um canal de atendimento direto. Nossa equipe está sempre à disposição por meio do botão AJUDA E INFORMAÇÕES disponível no aplicativo, ou pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
Equipe Hiper Cap Litoral